O CAMINHO

Entrem pela porta estreita,pois larga é a porta e amplo o caminho que leva à perdição,e são muitos os que entram por  ela. "Mateus 7:13

Cristo Jesus fala de uma porta e um caminho.A porta é como nossa conversão.É um momento transitório.É algo pelo qual passamos.Depois de Tomar a decisão,ainda há um longo caminho pela frente.como dizem meus amigos nordestinos "É chão!"
O caminho amplo e espaçoso nos chama.Nesse caminho há muita liberdade.Dá para descansar,relaxar,se divertir.
Alguns dizem que há várias maneiras de seguir a Jesus (e agradar a nós mesmos).É comum hoje em dia declarar que todas as religiões são válidas."Deus é um só",dizem.
Mas,por aquele caminho não chegaremos á vida.Jesus não se chama"um dos caminhos".
Jesus é "O CAMINHO"(João 14:16).
E este é o único que leva á Vida.
É um caminho de abnegação e obediência.Há perdas e privações.É por isso que ele é descrito como "estreito". Mas,não há só isso.É neste caminho que começamos a enxergar cada vez mais o Pai nos esperando adiante.
É neste caminho que descobrimos uma nova vontade nascendo em nós,impulsionando pela presença do Espírito Santo.
Foi por esse caminho que o nosso Senhor andou.Para nós que realmente conhecemos Jesus,não há outro caminho.
Continue caminhando.Não desista.Há dias cada vez melhores lhe esperando pela frente.
venha viver esse novo tempo.

E não tem companheiro melhor do que Jesus ao seu lado.

Oremos : Meus Senhor,obrigado pela sua companhia.Outra igual não há.Peço apenas que o Senhor  Jeová  me alerte se eu me desviar para um lado ou para outro.Só quero andar onde  Jesus for comigo.em nome do meu Salvador eu oro.Amém

Com amor em Cristo Jesus meu  Rev.Valdemar Santana Mais um Peregrino

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Lula Cabral, no Cabo de Santo Agostinho, parece ser passado!

Empresario Joabe Seabra declara apoio a pré candidatura a prefeito do Cabo de Santo Agostinho do Delegado Resende (PODEMOS 19)

Cadê os R$ 500 milhões das estradas?