O Lobo e a Ovelha




Um lobo, muito ferido devido à várias mordidas de cachorros, descansava doente e bastante alquebrado em sua toca.

Como estava com fome, ele chamou uma ovelha que passava ali perto, e pediu-lhe para trazer um pouco da água de um riacho que corria ao lado dela.

Assim, falou o lobo, se você me trouxer água, eu ficarei em condições de conseguir meu próprio alimento.

Claro, respondeu a ovelha, se eu levar água para você, sem dúvida eu serei esse alimento. Autor: Esopo 

Moral da História: Um hipócrita não consegue disfarçar suas verdadeiras intenções, apesar das palavras gentis.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Lula Cabral, no Cabo de Santo Agostinho, parece ser passado!

Empresario Joabe Seabra declara apoio a pré candidatura a prefeito do Cabo de Santo Agostinho do Delegado Resende (PODEMOS 19)

Cadê os R$ 500 milhões das estradas?