Obrigado

“Então voou para mim um dos serafins, trazendo na mão uma brasa viva, que tirara do altar com uma tenaz; e com a brasa tocou-me a boca, e disse: Eis que isto tocou os teus lábios; e a tua iniqüidade foi tirada, e perdoado, o teu pecado”.

Oração: Ó precioso e amoroso Pai, obrigado por seu sacrifício perfeito dado em prol dos meus pecados. Por favor, use-me para ajudar outros saberem do seu incrível presente que os permite estar na sua presença, santos e sem qualquer mancha de pecado. Ao Senhor seja toda a glória, honra, gratidão e louvor  no nome de Jesus, meu Salvador e Senhor. Amém.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Lula Cabral, no Cabo de Santo Agostinho, parece ser passado!

Empresario Joabe Seabra declara apoio a pré candidatura a prefeito do Cabo de Santo Agostinho do Delegado Resende (PODEMOS 19)

Cadê os R$ 500 milhões das estradas?