“Depois disto ouvi a voz do Senhor, que dizia: A quem enviarei, e quem irá por nós? Então disse eu: Eis-me aqui, envia-me a mim”.

Amoroso Deus, Rocha e Refúgio da minha alma, obrigado por me dar as experiência que tenho tido na minha vida. Obrigado pelas habilidades que o Senhor colocou em mim quando me formou no ventre da minha mãe. Obrigado pelos presentes que o seu Espírito moldou em mim quando me tornei seu filho. Agora, querido Pai, por favor, ajude-me saber como e aonde deveria usar esses presentes no seu Reino e para abençoar as pessoas do mundo, para que eu possa ajudar leva-los ao Senhor, ajudar a edificar o Corpo de Cristo e abençoar seu povo. No nome de Jesus eu oro. Amém.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Lula Cabral, no Cabo de Santo Agostinho, parece ser passado!

Empresario Joabe Seabra declara apoio a pré candidatura a prefeito do Cabo de Santo Agostinho do Delegado Resende (PODEMOS 19)

Cadê os R$ 500 milhões das estradas?