SAFPE Brasil

Acabei de encontrar um assunto importante..
Você acha que o seu animal...aquele cachorrinho, gato, coelhinho ou papagaio..que convive com você..naqueles momentos de alegria...que brinca...se alegra com sua chegada em casa, merece um ato de dignidade quando ele falecer?
Ou seja, ele merece um sepultamento...assim como fazemos com nossos ente queridos...poderíamos dar o mesmo tratamento ao nossos "amigos queridos"?
No site ..www.safpe.com.br tem uma enquete interessante sobre esse assunto. Faça um acesso lá e participe.
O SAFPEBrasil quer saber.

Comentários

Anônimo disse…
Dudu eu gostei muito dessa proposta do safpe, eu tenho 2 cachorrinhos e eles são muito importante pra mim, e saber que vou pode contar com safpe, me deixaria mais tranquila.
Também queria saber se além da assistencia funeraria eles vão propocionar aos bichinhos algum tipo de tratamento, como banho por exemplo. bjinhosssssss ritinha(nossa senhora do ó).

Postagens mais visitadas deste blog

Lula Cabral, no Cabo de Santo Agostinho, parece ser passado!

Cadê os R$ 500 milhões das estradas?

Empresario Joabe Seabra declara apoio a pré candidatura a prefeito do Cabo de Santo Agostinho do Delegado Resende (PODEMOS 19)