Petista assume secretaria no Cabo

O prefeito do Cabo de Santo Agostinho, Lula Cabral (PTB), nomeou o teólogo Severino João da Silva, 46 anos, fundador e membro do PT, para ser o novo secretário executivo de Orçamento Participativo do município, pasta vinculada à Secretaria Municipal de Governo. A solenidade de posse do novo secretário será na próxima quarta-feira (15/06), às 10h, no Centro Administrativo Municipal (CAM), no Centro. Severino João vai assumir o cargo antes ocupado por Luiz Pereira, atual secretário de Governo.


Para ocupar a secretaria, Severino João deixa a Gerência de Esportes da Secretaria Executiva da Juventude e Esportes do Cabo, onde exercia função desde 2009. “O prefeito demonstra que quer trabalhar com a participação popular no seu governo”, disse Severino. Segundo ele, o papel político é importante para a aproximação do governo com a sociedade. “Somos o canal onde escutamos melhor a gestão. Vou interagir junto com o prefeito para darmos continuidade as demandas existentes, antes de formamos outras”, ressaltou. Severino enfatizou. Eu tenho Motivos especias pra Comemorar essa Grande Conquista Petista no Cabo . Severino Nasceu no Mesmo Bairro que Eu e juntos Lutamos para O fortalecimento das esquerdas .

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Lula Cabral, no Cabo de Santo Agostinho, parece ser passado!

Cadê os R$ 500 milhões das estradas?

Empresario Joabe Seabra declara apoio a pré candidatura a prefeito do Cabo de Santo Agostinho do Delegado Resende (PODEMOS 19)