MINHAS HISTORIAS DAS CAMPANHAS

Um dia eu fui apresentar um comício onde o governador,na
"época".era doutor Miguel arraes. O microfone "dava" tanto choque que chegava a soltar faísca . Eu deixei no pedestal
Chovia muito no palanque. Vários candidatos a vereador, e aquele empurra-empurra medonho. O microfone dava tanto choque que chegava a soltar faísca . Eu deixei no pedestal. Mas na hora que Arraes estava chegando um candidato me empurrou e agarrou o microfone pra anunciar a chegada do
"pai dos pobres", o "doutor Arrais". Segurou o microfone e gritou chegou dizendo: "Arraia aiaiaiaiaiaiaiaiaiaiaiaiai..........................". O choque foi tão grande que faltou energia.
Depois eu conto mais. Aquardem!!.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Lula Cabral, no Cabo de Santo Agostinho, parece ser passado!

Empresario Joabe Seabra declara apoio a pré candidatura a prefeito do Cabo de Santo Agostinho do Delegado Resende (PODEMOS 19)

Cadê os R$ 500 milhões das estradas?