Caso Miguel: prefeito é alvo de pedido de impeachment por usar dinheiro público para pagar serviços domésticos de mãe e avó de criança Advogados protocolaram, nesta terça (7), pedido para afastar o gestor de Tamandaré, Sérgio Hacker. Ele é marido de Sari Corte Real, indiciada por abandono de capaz que resultou na morte da criança.

O prefeito de Tamandaré (Litoral Sul de Pernambuco), Sérgio Hacker (PSB), é alvo de um pedido de impeachment por quebra de decoro e uso de dinheiro público para o pagamento de três servidoras contratadas pelo município e que trabalhavam como domésticas na casa dele. Estão na lista a mãe e avó de Miguel Otávio, de 5 anos, que caiu do prédio de luxo, no Recife, onde o gestor mora. Hacker é marido de Sari Corte Real, indiciada pela por abandono de incapaz que resultou na morte da criança.

#DEIXAOPOVOSABER

  • O pedido de cassação do mandato, protocolado nesta terça (7), é mais uma ação quer atinge o prefeito, desde que Miguel caiu de uma altura de 35 metros do Condomínio Píer Maurício de Nassau, uma das Torres Gêmeas, no bairro de São José, no dia 2 de junho
  •  G1 PE

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cadê os R$ 500 milhões das estradas?

“Ouve a teu pai, que te gerou; e não desprezes a tua mãe, quando ela envelhecer”.

É Loucura