Postagens

Mostrando postagens de dezembro, 2005

Britânica é despedida em 45 minutos por ser fumante

Uma mulher está alegando na Grã-Bretanha que foi mandada embora de seu novo emprego apenas 45 minutos depois de ter começado na função apenas porque ela é fumante. Sophie Blinham, 21 anos, havia conseguido um emprego temporário na área de administração da Dataflow Communications Limited, uma empresa de engenharia de softwares da cidade de Wells. Ela disse que, ontem, no seu primeiro dia, foi levada para conhecer as instalações da empresa e depois perguntaram a ela se fumava. Quando ela respondeu que sim, foi dispensada, apesar de afirmar que não fumaria no local de trabalho. "Eu fiquei pasma. Eu disse apenas que era justo, porque não seria justo me empregar como fumante quando ninguém fumava, e eles disseram que empregam pessoas nesses parâmetros", afirmou ela. Cheiro Ela havia conseguido a colocação por meio de uma agência de empregos. Fran Edwards, diretor da Dataflow, disse que a empresa, que tem 20 funcionários, havia colocado em seu site na Internet um anúncio oferecendo

Mulheres bonitas têm mais estrogênio

diz estudo Uma pesquisa realizada por cientistas da Universidade de St. Andrews, no Reino Unido, descobriu que mulheres que possuem alto nível do hormônio estrogênio são mais bonitas. De acordo com a BBC Brasil, a descoberta faz sentido dentro do processo evolutivo no qual os homens são atraídos pelas mulheres mais férteis. Uma equipe de psicólogos da universidade fotografou as faces de 59 mulheres com idade de 18 a 35 anos e estudou seus níveis de hormônio. Em seguida, 15 mulheres e 15 homens voluntários classificaram a aparência dos rostos. As escolhas foram unânimes ao apontar as mulheres mais atraentes. Essas eram as que tinham o nível de hormônio estrogênio mais altos. De acordo com os cientistas, os níveis de estrogênio durante a puberdade afetam o crescimento dos ossos e a textura da pele. Assim, os rostos de mulheres com mais estrogênio tendem a ter traços mais femininos, como olhos e lábios grandes e narizes e maxilares menores. Segundo o professor da Escola de Ciências Bioló

MINHAS PRINCESAS

Imagem

PRA REFLETIR

Imagem
Durante boa parte da vida achei que o poeta, o artista, tinha de mudar a consciência das pessoas e fazer da sua obra um instrumento dessa mudança. Hoje, acho que, antes de fazer arte com esta ou aquela finalidade, você tem que fazer arte de fato.

MINHA DAYANNE

Imagem
FAZ CINCO ANOS HOJE

AVIÃO FAZ PARADA PARA ACHAR ANEL DE US$ 5 MILHOES

*vôo comercial entre San Francisco (EUA) e Hong Kong (China) realizou hoje uma longa escala em Taiwan devido à perda de um anel de diamantes de dez quilates, avaliado em US$ 5 milhões, que obrigou a desmontar os assentos da primeira classe. A jóia foi perdida por uma passageira que desembarcava no aeroporto internacional Chiang Kai-shek, de Taipé, que pediu ajuda às comissárias de bordo ao perceber a falta do anel.Após desocupar a primeira classe, a tripulação do avião iniciou uma cuidadosa procura pelo anel e, diante da falta de resultados, os engenheiros do aeroporto foram até a aeronave e, após 20 minutos desmontando assentos, conseguiram encontrá-lo e o entregaram à proprietária.O vôo seguiu sua viagem para Hong Kong com normalidade após o incidente. As comissárias em Taipé comentaram que nunca tinham visto um caso parecido, embora elas já tenham testemunhado até perdas de dentaduras e bebês.

HOMEM PEDE PARA SER PRESO POR NÃO AGUENTAR MULHER

HOMEM PEDE PARA SER PRESO POR NÃO AGUENTAR MULHER Um homem sentenciado a nove meses de prisão domiciliar pediu ao juiz para mandá-lo à cadeia porque não agüentava mais as implicâncias de sua mulher. Segundo o site Ananova, o argelino Algerian Ahmed, 24 anos, foi sentenciado a nove meses de reclusão com sua esposa italiana em Ferrara, no norte da Itália. Mas ele voltou à corte uma semana depois do veredicto e implorou ao juiz para mandá-lo à cadeia, já que não agüentava mais as reclamações da esposa. Salhi foi condenado a nove meses de prisão domiciliar após violar as regras de imigação. Mas ele voltou ao tribunal e preferiu ser encarcerado porque afirmava não conseguir mais viver ao lado da esposa. Ele disse: "Eu preciso de paz." A corte local concordou com o pedido de Salhi e ele ficará preso para cumprir o resto da pena.

FESTA DA ORIÇADA

Imagem
Meus queridos a festa da Oriçada foi d+, o" clic positivo marcou nossa presença"